Como funciona?

O processo se inicia com a consulta, onde o cliente expõe as suas questões e o profissional apresenta as soluções plausíveis.

1.º Passo (Agendamento)

O agendamento pode ser feito por e-mail, telefone, Skype e Whatsapp, cujo objetivo é a exposição da questão pelo cliente.

Caso pretenda agendar uma consulta via telefone, Skype ou Whatsapp, informe o país onde reside e qual o melhor dia e hora para contato.

Quando possível, certifique-se no momento do agendamento, estar em posse de todos os documentos que considere relevantes para a análise do seu caso.

Na confirmação da consulta será gerado um número de protocolo para a mesma.

AGENDAMENTO

2.º Passo (Consulta)

A consulta tem um custo de 60 € (sessenta euros), no entanto, o pagamento é efetuado após o esclarecimento total da questão apresentada.  Deve ser pago até  24 horas após a consulta.

No dia e hora indicados o cliente será contatado pelo técnico responsável, que irá lhe apresentar uma solução para a questão pretendida.

Caso o cliente entenda que não obteve a resposta pretendida, deve comunicar imediatamente ao técnico responsável, indicando o número de protocolo atribuído à consulta, e neste caso a consulta não será cobrada.

CONSULTA